quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Teatro Arthur Azevedo fecha para manutenção

Durante o período de 17 de fevereiro a 11 de março o Teatro Arthur Azevedo estará fechado para apresentação de espetáculos e visitação, quando passará por serviços de manutenção geral dos equipamentos.
Os reparos e ajustes são necessários para melhor atender aos artistas que usam o espaço para apresentações e ao público que visita a mais importante casa de espetáculos do Maranhão.
A solicitação de pautas para espetáculos no primeiro semestre de 2014 não será interrompido, podendo ser encaminhado à administração do TAA como já estava sendo feito, via internet, por meio do portal do Teatro, no endereçowww.cultura.ma.gov.br/portal/taa.
No período em que estará fechado o Teatro Arthur Azevedo passará por revisão na rede elétrica, hidráulica, refrigeração, sonorização e iluminação. A revisão técnica é feita anualmente por empresas credenciadas e experientes e é necessária para o seu bom funcionamento durante todo o ano, de terça-feira a domingo, utilizando seus materiais e instalações. A última revisão aconteceu em fevereiro de 2013.
O atendimento à visitação pública monitorada que é feito semanalmente, de terça-feira a sábado, das 15h às 17h, será retornado na terça-feira, dia 11 de março. Escolas, grupos de pessoas interessadas em visitar o TAA devem procurar a Divisão de Memória de segunda a sexta-feira, no horário das 14h às 18h, para agendar as visitas ou pelo telefone 3218-0099 ramal 32.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.