quarta-feira, 5 de março de 2014

Dezoito homicídios registrados na Região Metropolitana de SL durante Carnaval


Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), foram registrados 18 homicídios durante o período de Carnaval, do último sábado (1º) até as primeiras horas dessa quarta-feira (5).
No sábado, foi assassinado um menor, de 16 anos, por arma de fogo, no bairro da Cidade Olímpica, em São Luís. Neste mesmo dia, um detento, identificado como Pedro Elias Martins Viegas, de 30 anos, foi encontrado enforcado no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Pedrinhas. No domingo (2), foram vítimas de homicídio: Thalles Vinícius Pessoa de Sá, de 20 anos, vítima de arma de fogo, no Cruzeiro do Anil; Walterlee Rocha Pereira, de 20 anos, vítima de arma branca, no bairro Piçarreira, em São José de Ribamar; Tayson Alves dos Santos, de 19 anos, vítima de arma de fogo, na Vila Brasil; Jeferson Giorge Souza de Almeida, de 28 anos, vítima de arma branca, no bairro do Tambaú, em Paço do Lumiar; Germano Marques Aguiar, de 28 anos, vítima de arma de fogo no Res. Turiúba III, em São José de Ribamar.
Na segunda-feira (3), foram registrados mais seis homicídios. Em São Luís, foram mortos: Wilque de Lima Nunes, de 18 anos, vítima de arma de fogo na Cidade Operária; Teodoro Vieira Amorim, de 31 anos, vítima de arma de fogo, na Vila Esperança; e José de Ribamar Reis Filho, de 30 anos, vítima de arma de fogo, no bairro da Santa Cruz. No mesmo dia, foi assassinado Reinaldo Silva Santos, de 29 anos, no Maiobão, em Paço do Lumiar. E, também, Diocélio Moraes Menezes, de 31 anos, e Elis Nogueira Tavares, de 24 anos, vítimas de armas de fogo em bairros de São José de Ribamar.
Nessa terça-feira (4), foram mais três homicídios. Foram eles: um menor, de 15 anos, vítima de arma de fogo, no bairro da Jordoa; Michele Ribeiro Santos, de 23 anos, vítima de arma de fogo, no bairro da Fé em Deus; e Hiago de Jesus Lopes, de 18 anos, vítima de arma de fogo na Vila Itamar.
Plantão da Rádio Mirante AM
Na noite dessa terça até a madrugada desta quarta-feira (5), foram registrados mais dois homicídios em São Luís, ainda, não registrados pela SSP. No bairro da Fé em Deus, uma adolescente, identificada como Aline, foi empurrada, bateu com a cabeça no chão e morreu em seguida. Michelle, suspeita de ter cometido o crime, foi assassinada horas depois, por amigos de Aline.

Fonte: Imirante    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.