sexta-feira, 14 de março de 2014

DO BLOG DOMINGOS COSTA "Radialista” expulso de Paço do Lumiar junto com Bia Venâncio é mais um falso moralista que tenta ludibriar em Raposa "

A política do Município de Raposa aparenta ser de tão fácil compreensão que até moradores de outras Cidades se acham especialistas no assunto.
É o caso do ”radialista” Lourival Oliveira morador do Conjunto Maiobão em Paço do Lumiar, apresentador de um Programa local na Rádio Comunitária União FM. Pregador dos bons costumes e práticas legais, Lourival critica ferrenhamente a gestão do Prefeito Clodomir(PRTB), chega até atingir questões pessoais e familiares do gestor.
Quem ouve o “radialista monocrático” usando o ‘poder’ do microfone, logo nota que o ouvinte que liga para a rádio não tem o direito de ser colocado ao vivo. O homem se intitula moralista, defensor do correto e das causas populares. Só que na prática a realidade diverge das palavras proferidas pelo comunicador.
Segundo fontes fidedignas, Lourival Oliveira recebe incentivos virtuosos ‘das bandas’ da Câmara de Vereadores, razão que justifica o silencio em relação aos rombos milionários deixados pela família do ex-prefeito Onacy Paraíba.
Por que Lourival não dar um ‘pio’ sobre as obras fantasmas e abandonadas deixadas pelo ex-prefeito Paraíba? Seu passado e presente o condenam! O falso moralista virou da noite para o dia defensor do povo?! Aqui não Lourival. Raposa não é Paço do Lumiar. Menos, menos, muito menos amigo!
Quem não te conhece é que te compre! Depois voltaremos com o assunto, sobre a relação de Lourival e Bia Venâncio…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.