quarta-feira, 5 de março de 2014

Oposição força a barra e quer Zé Reinaldo governador

O plano não deu certo, mas estava em curso uma estratatégia para tentar eleger o ex-governador José Reinaldo Tavares como o sucessor indireto da governadora Roseana Sarney na Assembleia Legislativa.
A tentativa não frutificou pelos vacilos da oposição. O Palácio dos Leões se fingiu de morto e acompanhou todos os os passos da oposição por causa de informações fornecidas por um deputado calabar que se finge de oposicionista. Foi ele o responsável pelo vazamento das ações do grupo.
Com 12 votos, a oposição precisa de apenas mais 10 para eleger o novo governador na eleição indireta caso se confirme a desimcompatibilização de Roseana Sarney do cargo para disputar o Senado Federal. Eles contavam com o apoio de 10 governistas e mais dois que vivem no Palácio dos Leões.
O plano só foi abortado graças as informações do parlamentar traíra que forneceu o dia e horário em que os governistas estavam reunidos ora com Zé Reinaldo em um apartamento numa área nobre da cidade e outras vezes na residência de um parlamentar sobrinho do ex-governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.