segunda-feira, 7 de abril de 2014

Canindé Barros assume a SMTT

Agora é oficial e Canindé Barros será confirmado nas próximas horas como o novo secretário de Trânsito e Transporte de São Luís. O martelo já foi batido pelo prefeito da capital, Edivaldo Holanda Júnior (PTC).
Canindé Barros irá substituir Carlos Rogério, que apesar da fama de técnico competente, não deu a resposta que a sociedade esperava. Canindé Barros será o quarto gestor da SMTT na gestão do prefeito Edivaldo Júnior. Antes de Carlos Rogério já passaram pela pasta, Myriam Aguiar e Fabíola Aguiar.
Será a terceira passagem de Canindé Barros pela SMTT, nas outras duas, o gestor deixou uma boa impressão e por esse motivo ganha a oportunidade de integrar a equipe do prefeito Edivaldo Júnior e mostrar que pode, novamente, dar a sua parcela de contribuição para melhorar o trânsito e o transporte de São Luís.
Além da SMTT, outras duas pastas também sofrem mudança de gestores, Comunicação e Fazenda. Na Comunicação, caberá ao competente jornalista Róbson Paz substituir o atual titular, Márcio Jerry, que deixa a pasta para se dedicar à campanha de Flávio Dino ao Governo do Maranhão. Na Fazenda, Raimundo José Rodrigues do Nascimento substitui Sueli Bedê (leia mais).
A posse dos novos secretários acontece ainda na tarde desta segunda-feira (07).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.