quinta-feira, 24 de abril de 2014

Dois assaltantes morrem em confronto com policiais no Maiobão

Dois assaltantes morreram em confronto com policiais na tarde desta quinta-feira(24), na Avenida 14, no Maiobão. Pelas informações, quatro assaltantes vinham agindo em vários pontos da cidade nesta quinta-feira. De posse de informações passadas por algumas vítimas, a polícia iniciou diligência para localizá-los. O veículo em que estavam os assaltantes foi interceptado na entrada do Maiobão. Os assaltantes se recusaram a parar e empreenderam fuga pela Avenida 14. Nas proximidades de uma faculdade, o carro ficou desgovernado e se chocou contra um poste da rede de iluminação.

Pelas informações passadas ao blog, dois assaltantes desceram do carro atirando contra os policiais, que reagiram. Os dois morreram no local. Um terceiro assaltante foi baleado nas pernas, sendo levado para a Unidade Mista do Maiobão. O quarto integrante do bando foi preso. Um dos assaltantes, mesmo baleado, invadiu uma casa de dois idosos e morreu na sala.

No interior do veículo usado pela quadrilha, os policiais encontraram mochilas com material escolar, computador, notebook, grande quantidade de cigarros, além de outros objetos que podem ter sido produtos dos assaltos realizados na tarde desta quinta-feira. Os quatro assaltantes seriam das áreas do Paranã e Conjunto Novo Horizonte, em Paço do Lumiar.

Eles são conhecidos como ‘Ciborg’, ‘Maluco’, Neto e Hudson.

Cerca de 20 jovens assaltaram e tentaram incendiar um ônibus no Paranã IV, em Paço do Lumiar. Antes de jogarem querosene e atearem fogo no ônibus, o bando fez um raspa em todos os passageiros. O motoristas e o cobrador se desdobram para debelar as chamas que poderiam ter se alastrado por todo o veículo. A polícia não soube informar se esse ataque foi em represália às mortes de dois assaltantes em confronto com policiais da SEIC, na Avenida 14, no Maiobão. Os integrantes da quadrilha eram das áreas do Paranã e Conjunto Novo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.