segunda-feira, 7 de abril de 2014

Ex-secretário de Gil Cutrim na Articulação Política do Governo

O economista e administrador Rodrigo Valente assumiu, nesta segunda-feira (07), a secretaria adjunta de Articulação Política do Governo do Estado. O ato de nomeação foi assinado pela governadora Roseana Sarney (PMDB) na última sexta-feira (4).
Valente, que era secretário municipal de Saúde de São José de Ribamar, ocupa o lugar deixado por Júnior Marreca, ex-prefeito de Itapecuru Mirim e ex-presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), atendendo convite da própria Roseana Sarney.
Juntamente com o secretário titular da pasta, cujo nome ainda não foi definido pela governadora, Rodrigo Valente terá a missão de fazer com que a Secretaria execute o seu papel junto aos agentes da classe política, dentre eles prefeitos, deputados estaduais e deputados federais, por exemplo, contribuindo para que a Casa Civil trabalhe de forma mais técnica, conforme a própria titular da pasta, Anna Graziella Costa, anunciou em entrevista concedida na semana passada a vários veículos de comunicação.
“Teremos, eu, o secretário titular e todo corpo funcional da Secretaria, a missão de atender, no dia a dia, a classe política, ouvir suas demandas e levá-las à governadora e aos secretários. É um trabalho árduo, mas tenho muita confiança de que obteremos um resultado positivo e satisfatório”, afirmou Valente ressaltando que, nestes próximos dias, realizará reuniões com outros secretários estaduais e, de forma especial, com a classe política maranhense.
Servidor concursado do Tribunal de Justiça do Maranhão (cargo de analista judiciário), ex-professor universitário e pós-graduado em Gestão de Qualidade, Rodrigo Valente, além de secretário municipal de Saúde, também comandou a Secretaria Municipal de Planejamento, Administração e Finanças de São José de Ribamar.
Nos dois cargos, ele executou um excelente trabalho, tendo a sua atuação reconhecida pela população ribamarense, servidores e pelo próprio prefeito Gil Cutrim (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.