domingo, 20 de abril de 2014

Honaiser é indicação do PDT, não de Weverton Rocha..

Uma das artimanhas dos aliados do chefão comunista Flávio Dino para se desfazer da indicação do PDT a vice-governador, é tentar vender a ideia de que o empresário Márcio Honaiser é uma indicação pessoal do deputado federal Weverton Rocha e não do partido.
Lugar-tenente do chefão no Maranhão, o jornalista Márcio Jerry tem plantado esta tese em conversas com pessoas mais próximas nas redes sociais.
Trata-se de mais uma mentira dos comunistas.
O empresário Márcio Honaiser é uma indicação decidida em encontro estadual do PDT, com a participação de todas as liderançs do partido – inclusive os que não se alinham ao próprio Weverton.
Tanto que o presidente regional da legenda, ex-deputado Julião Amin, deixa claro o apoio ao escolhido.
http://www.netoferreira.com.br/wp-content/uploads/2013/10/hilton.jpg
Hilton Gonçalo na expectativa: traição comunista pode viabilizar sua candisatura
- Como presidente do PDT entendo que o nome do companheiro Márcio Honaiser foi discutido e aprovado pelas instâncias do partido. Trata-se de um jovem competente, militante orgânico do PDT e que sempre foi leal ao nosso saudoso Jackson Lago. Vamos chegar à convenção fechados com a indicação do companheiro para vice-governador na chapa de Flávio Dino – afirmou Amin, em entrevista ao blog de Robert Lobato.
A escolha de Honaiser foi feita pelas instâncias partidárias, atendendo ao acordo firmado pelo próprio Flávio Dino, ainda em 2012, de que o seu vice seria do PDT.
Acordo este que Dino quer romper agora por que, por imposição de José Reinaldo Tavares (PSB), resolveu apoiar a candidatura do senador Aécio Neves (PSDB) a presidente.
A escolha de Honaiser foi aceita, inclusive, pelo ex-prefeito Hilton Gonçalo, com a garantia de que, caso o PCdoB traísse o PDT – como já parecia encaminhado desde o início do ano – o partido lançaria o seu nome a governador.
Mas esta é uma outra história…

Fonte: Marco D"Erça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.