segunda-feira, 14 de abril de 2014

Lobão quer PP e PR reintegrados ao seu grupo

O candidato do PMDB ao Governo do Estado, senador Lobão Filho, vai buscar entendimentos com os líderes do PP e do PR sobre a sucessão estadual.
Para Lobão filho, os dois partidos – que hoje estão afastados do grupo e em flerte com a oposição – são importantes para o seu projeto de poder.
- Não tenho problema algum em conversar com nenhuma liderança política - disse Lobão Filho.
http://4.bp.blogspot.com/-BH8o6Yspftc/UaNpd_rr3lI/AAAAAAAAG-I/04lgjR3CM60/s1600/davi.jpg
Davizinho divide com Zé Vieira a bancada do PR
Tanto o PR, que tem os deputados federais Zé Vieira e Davi Alves Silva,  quanto o PP, liderado no estado pelo deputado federal Waldir Maranhão, já estiveram na aliança com o PMDB – e apoiaram a candidatura de Roseana Sarney, em 2010 – mas se afastaram do grupo a partir de 2012, durante a eleição municipal.
O candidato reconhece as dificuldades que os dois partidos têm, hoje, para alianças com o PMDB no Maranhão. Mesmo assim, entende que nada impede de os líderes conversarem.
O ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, também vai entrar no circuito para conversas com Maranhão, Vieira e Daivizinho.
O candidato do PMDB 2quer um palanque forte, com todas as lideranças políticas que já compuseram o grupo do qual faz parte.
E garante que não medirá esforços para tê-las ao seu lado…

Fonte:Marco D"Eça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.