quinta-feira, 24 de abril de 2014

Milhares de pessoas são beneficiadas com distribuição gratuita de peixe em Raposa

Ao todo foram distribuídos cinco toneladas de peixe para a comunidade que logo cedo foram receber nos bairros da cidade para receber o peixe distribuído ao longo do dia pelo Superintendente de Pesca do Maranhão Alysson Penha , a ação beneficiou algumas comunidades da cidade de Raposa fazendo a alegria de muita gente  que disseram que  pela segunda vez na história  se depararam  com uma ação.
Ao final da distribuição de peixes o Superintendente Alysson Penha certificou que no próximo ano a meta  é dobrar a quantidade na entrega do alimento para que possa atender  um numero bem maior  de pessoas.


COMUNIDADE SATISFEITA
A ansiedade pela entrega do peixe fez com que muitos moradores se reunissem logo cedo nos pontos de distribuição. Uma moradora da Piramide que recebeu a doação, disse ser muito importante a Superintendência de Pesca ajudar a comunidade a manter a tradição de consumo de peixe na Semana Santa. "Representantes da Superintendência de Pesca do Maranhão passaram na minha rua entregando e foi tudo muito tranquilo", informou.

Igualmente contente, um trabalhador rural morador do Alto do Farol explicou que desde criança foi ensinado pela família a seguir a tradição de não comer carne na Semana Santa. "Facilita muito para nós quando o Alysson Penha entrega o peixe, principalmente porque nessa época o pescado fica bem mais caro. É nossa tradição, todo ano. Essa entrega do Alysson uma grande economia na nossa feira da Semana Santa", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.