segunda-feira, 21 de abril de 2014

Mistérios

Qual foi o deputado tucano que, num voo essa semana Brasília/São Luís, recebeu uma proposta de ganhar a Secretaria de Educação do Estado, ‘amanhã’, se o partido desistisse de ir com Flávio Dino???!!!
Por que o PSDB, que antes prestava, era o melhor partido do mundo para a mídia dos Sarney, agora não presta mais???!!!
Qual é a conhecida revendedora da ‘Grande Ilha’ que, na revisão dos veículos, coloca peças dos ABC paulista e cobra como originais???!!!
Qual foi o vereador com base forte no eixo Vila Luizão/Sol e Mar que, na ultima quinta-feira, no aniversário do colega Honorato, no Parque Folclórico da Vila Palmeira, ‘roubou a cena’ exibindo uma camisa rosa???!!! Meu amigo, a blusa brilhava mais que o sonho do edil de chegar ao Poder Rangedor!!! E olha que ele ‘entornou’ uma garrafa do ‘velho’ Chivas!!!
Qual é a faculdade que já deixou de mão os ‘barraqueiros’ que vão à procura de suas ‘respectivas’ e voltam ‘rosnando’???!!!
Qual é a ‘causídica’ que, depois vários golpes na praça e no país,deixou de ter uma sala para se ‘homiziar’ dos credores, e agora advoga para uma empresa ali pras bandas da BR-135, ouvindo pousos e decolagens de aeronaves???!!!
Quem são os donos de pousada em Barreirinhas que estão vendendo drogas para turistas para poder tirar os 30% de comissão que lancheiros cobram para transportar os visitantes???!!!
E por que a gasolina de Barreirinhas é um real mais cara do que a de São Luís???!!! Não tem governo esse estado, gente???!!!
Quem será a presidente de sindicato que acusou uma professora aposentada de furto de adesivo do carro da entidade e registrou BO e tudo???!!! Será que quer se livrar de alguma investigação???!!!
Qual será o sindicato que, com a maioria da diretoria afastada, está sendo ocupado e dirigido por pessoas estranhas à categoria e que seus filiados legítimos estão sendo impedidos de adentrar pela presidente, que anda cercada de seguranças e assessores ‘metaleiros’???!!!
Quem será o alcaide da região tocantina que viajou com uma comitiva de sessenta pessoas para Las Vegas, superando até a Dilma???!!! Só muita ‘andiroba’ nele!!!
Qual empresa do mercado varejista de medicamentos desdenha do Ministério Público do Trabalho do Maranhão e descumpre o TAC Nº325/2013, cláusula primeira, ao impor a seus colaboradores de nível superior o cumprimento de uma jornada de 48 horas/semanais, 8 horas extras ‘obrigatórias’ a mais do que a prevista na Convenção coletiva vigente junto ao Sindicato Patronal???!!!
Mande seus Mistérios da Raposa para nosso e-mail (avozdaraposa@gmail.com).
Fonte: Colunaço do Pêta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.