sábado, 19 de abril de 2014

NÃO SABE O QUE QUER… Eliziane já estuda candidatura a senadora

A deputada estadual Eliziane Gama (PPS) já avalia a possibilidade de abrir mão de sua pré-candidatura ao Governo do Estado para disputar uma vaga no Senado Federal. Segundo a popular-socialista, a tese é defendida por uma “corrente” do partido e é incentivada pelo ex-presidente da sigla no Maranhão, Paulo Matos. Ela afirmou que avalia a possibilidade.
Segundo Eliziane, a sua pré-candidatura ao Palácio dos Leões permanece mantida. A intenção é criar uma espécie de terceira via no processo eleitoral. No entanto, ela explicou que na ausência de apoio de outros partidos políticos, fica praticamente insustentável manter o PPS com a candidatura ao Executivo.
Neste cenário, o PPS poderia aderir a uma aliança com o pré-candidato da oposição, Flávio Dino (PCdoB), e pleitear espaços para a disputa do Senado. “É bom frisar que nunca falei com nenhum pré-candidato sobre o assunto. Nem com o Lobão Filho [PMDB], tampouco com Flávio Dino”, afirmou.
A possibilidade de abrir mão de uma candidatura própria ao Governo ganhou força no PPS após o PSDB aliar-se ao comunista Flávio Dino. Os tucanos tinham compromisso com o PPS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.