quinta-feira, 24 de abril de 2014

PMDB lança pré-candidato a governador

Na tarde de hoje, dia 23, o suplente de senador Edinho Lobão (PMDB) desembarcou no Aeroporto
Cunha Machado, em São Luís-MA, para o lançamento oficial da sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão.
Edinho foi recebido por uma multidão pessoas, que encheu o saguão do aeroporto e aplaudiu a chegada do senador. Centenas de correligionários presentes cumprimentaram o peemedebista.
Edinho Lobão (1)
Do aeroporto, o Edinho Lobão seguiu em uma grande carreata para o prédio da Assembleia Legislativa, onde ocorreu um grande ato político partidário no auditório Fernando Falcão. Prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e diversas lideranças de todas as regiões do Maranhão participaram do encontro na Assembleia.
Toda cúpula de peso do governo esteve presente: a governadora Roseana Sarney, o ministro Edison Lobão, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo, o senador João Alberto, além de vários deputados estaduais e federais da base aliada.
Edinho Lobão (2)
Todos abraçaram a pré-candidatura de Edinho Lobão e declaram apoio, defendendo a unidade do grupo. Todas as lideranças presentes garantiram participarem das caminhadas do senador pelos municípios do Estado.
O lançamento da pré-candidatura de Edinho Lobão é o início da campanha eleitoral no Maranhão: que começa a partir de agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.