sexta-feira, 16 de maio de 2014

Delegado Augusto Barros Superintendente da SEIC. Será o novo Delegado Geral Adjunto

O superintendente de Investigação criminal, delegado Augusto Barros será o novo delegado geral adjunto do Maranhão,  Substituindo a vaga deixada pelo Secretário de Segurança Marcos Afonso o anúncio da posse será feito na tarde hoje na SSP-MA.
 
Dr. Augusto Barros é considerados um dos mais eficientes delegados na área de investigação criminal, atualmente é Superintendente da Superintendência Estadual de investigação Criminal(Seic).
 
O delegado Augusto Barros atuou na investigação dos crimes mais complexo, como quadrilhas da agiotagem no Maranhão, envolvendo empresários, comerciantes, fazendeiros, políticos, dentre outros, teve um papel importante na elucidação do assassinato do jornalista Décio Sá, atuou em incursões, prisões e desarticulações de quadrilhas de assaltantes de bancos, prisões de pistoleiros, tem  participação ativa em ações estratégicas no combate do crime organizado no maranhão, assim como no combate ao tráfico de drogas no estado.
 
O delegado Augusto Barros, é  um dos homens forte da honrosa polícia civil do estado, tem uma imensa folha de serviços prestado na área de segurança pública é por tanta uma pessoa preparada para assumir o cargo de delegado geral adjunto. O secretário de Segurança Marcos Afonso, foi muito feliz na escolha do  delegado Augusto Barros para o cargo de delegado geral adjunto.
 
Fonte:sjnoticiasma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.