quarta-feira, 28 de maio de 2014

Domingueira: benefício pode ser retirado e categoria concordou…

Durante a reunião, ocorrida ontem à tarde, entre SMTT, Rodoviários e demais entidades, muito se discutiu em quatro horas e não se chegou a algum acordo. Tanto que a reunião acontecerá novamente esta tarde.
Porém, em postagem no facebook, já na madrugada desta quarta-feira, o secretário da SMTT, Canindé Barros, falou sobre a possibilidade do benefício das passagens reduzidas pela metade chegar ao fim.
canindé
Durante a gestão do ex-prefeito João Castelo, até os dias de hoje, a população paga a metade da tarifa aos domingos. Entretanto, a contrapartida da prefeitura aos rodoviários foi o corte do benefício, sendo acordado também pela categoria estudantil.
Pode ser que tais propostas sejam para evitar o aumento da tarifa do transporte público. Isto poderá ser confirmado de fato ao fim da greve nesta tarde. Porém, se ainda assim, a passagem aumentar e o benefício for retirado, a Prefeitura daria mais um passo para trás, enfraquecendo quem já sofre constantemente com a falência do transporte público: o povo de São Luís.
E é também ignorar completamente uma onda de novos protestos que está por vir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.