quarta-feira, 28 de maio de 2014

Ex-Vereador de Raposa é assaltado por Bandidos

Está cada dia maior o clima de insegurança em toda região metropolitana de São Luís, que compreende os municípios de São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa.
Na Raposa, um ex-vereador identificado como Zé Riba foi vítima de uma saidinha bancária. Ele foi perseguido por dois homens numa moto que chegaram até seu carro levando a bolsa e em seguida atiraram contra ele. Felizmente o tiro não atingiu ninguém, mas a mãe do ex-vereador, que estava em sua companhia, ainda chegou a levar uma coronhada dos criminosos. O valor roubado não foi divulgado.
Mais cedo a população já havia presenciado a exibição de uma dupla que passeava armada de escopetas pela cidade numa moto. A polícia foi acionada e até conseguiu apreender a moto, mas os supostos marginais fugiram armados sem deixar pistas.
No Cohatrac um trio invadiu uma residência e roubou tudo que podia. Os dois homens estavam acompanhados por uma mulher e fugiram num Gol GV de cor prata placa NXM 2509. Esse veículo e esse bando parecem ser os mesmos mostrados numa ação onde um carro estacionado numa avenida principal da Chácara Brasil foi depenado.
A ação dos marginais assusta a cada dia mais a população dos mais diversos bairros da grande São Luís e não há policia que consiga conter a criminalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.