segunda-feira, 12 de maio de 2014

Hoje é dia de falar em politica PDT, Hilton Gonçalo e Rosângela Curado…

Rosângela tentou se viabilizar com Dino, mas não teve a receptividade esperada
Há três movimentos sendo preparados no PDT maranhense após a consolidação da traição do comunista Flávio Dino (PCdoB), que esnobou o indicado do partido – Márcio Honaiser – e confirmou o deputado Carlos Brandão (PSDB) como seu companheiro de chapa.
O primeiro movimento defende a permanência do partido na coligação de Flávio Dino, com o argumento de que o comunista já venceu a eleição e não faz sentido algum, agora, manter-se como oposição a ele.
http://www.marcoaureliodeca.com.br/wp-content/uploads/2012/07/Ildon-Marques-e-Rosangela-Curado.jpg
Com Ildon Marques, ela chegou forte na disputa em Imperatriz, em 2012
O outro movimento fortalece o projeto de candidatura própria, lançando o ex-prefeito Hilton Gonçalo ao Governo do Estado, o que, na avaliação de seus defensores, garantiria, pelo menos, a eleição de dois deputados federais e três estaduais.
O terceiro movimento é o mais novo: alguns membros do partido já debatem a indicação da ex-candidata a prefeita de Imperatriz, Rosângela Curado, como companheira de chapa do senador Lobão Filho (PMDB).
Justificativa: Lobão fortaleceria seu palanque em Imperatriz – que já tem uma antipatia natural a Dino, por causa dos ataques ao ex-governador Jackson Lago, do próprio PDT – e Rosângela garantiria, em qualquer circunstância, coligação forte para as eleições de 2016.
Mesmo porque ela tem poucas chances numa disputa de deputada federal.
Mas esta é uma outra história…

Fonte: Marco D"Eça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.