sexta-feira, 16 de maio de 2014

Ildemar Gonçalves diz não à Flávio Dino e ‘Diálogos’ é cancelado em Açailândia


O ex-prefeito de Açailândia, Ildemar Gonçalves, e o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira. Foto: Reprodução
Na última segunda-feira (12), o ex-prefeito de Açailândia, Ildemar Gonçalves dos Santos (PSDB), disse um retumbante não ao pré-candidato pelo PCdoB, Flávio Dino, por meio de recado dado ao sempre empregado do comunista, Márcio Jerry.
Presidente do PCdoB no Maranhão, Jerry esteve em Açailândia sob a missão de convencer o tucano a arregimentar lideranças do município para fazer número à caravana ‘Diálogos pelo Maranhão’, que seria realizada em Açailândia neste sábado (17), mas acabou sendo transferida para Bom Jesus das Selvas, pela certeza de baixo público após a negativa do ex-prefeito.
EX-DUPLA O ex-prefeito de Açailândia, Ildemar Gonçalves, e o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira. Foto: Reprodução
Segundo fontes tucano-comunista do Atual7, Ildemar Gonçalves afirmou a Jerry que, diferente de Sebastião Madeira, não engoliu a unção do correligionário Carlos Brandão à vaga de vice na chapa comunista.
O ex-prefeito de Açailândia esperava que, após ampla discussão com Flávio Dino pela indicação de um vice da Região Tocantina, ele seria o nome escolhido, inclusive com o apoio do prefeito de Imperatriz.
Atual7 tentou contato com Ildemar Gonçalves durante toda o final da tarde e começo da noite desta quinta-feira (15), para saber se pretende agora declarar apoio à pré-candidatura do peemedebista Edison Lobão Filho, o Edinho, mas o número de seu celular estava desligado.
É que na quarta-feira (14), o tucano jantou em Brasília com o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, pai de Edinho.
Fonte: Luis Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.