quinta-feira, 22 de maio de 2014

Prisão de suspeitos no bairro do São Francisco

Policiais militares do Serviço de Inteligência prenderam nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (22), no bairro do São Francisco, dois suspeitos de estarem envolvidos no tráfico de drogas e, ainda, em diversas ações criminosas. Alcides Izidório Machado Neto conhecido como “Pimpolho” e Carlos Rogerson Cordeiro Diniz, ambos de 24 anos. Durante a prisão foi encontrada com eles, drogas, dinheiro e celulares.
Segundo os policiais militares que realizaram a prisão, os dois suspeitos foram surpreendidos na Rua 14, no bairro do São Francisco. No momento da abordagem os dois não tiverem tempo de reagir pela ação rápida dos policiais, que adiantaram que e Carlos Rogerson tem um mandado de prisão em aberto por crime de latrocínio, sendo que os dois estão sendo investigados, também, por suspeitas em envolvimento em diversos crimes. Os policiais acreditam que a dupla possa ser integrante de uma facção criminosa da capital e que seriam autores de diversas execuções e ainda da prática de diversos crimes.

Apreensões
Com Alcides Izidório e Carlos Rogerson foi apreendida uma porção de maconha e crack, duas munições, quatro celulares, joias e, aproximadamente, R$ 50 reais em espécie. Eles foram conduzidos para o 9º DP, localizada no bairro do São Francisco, por volta das 10h, onde foram ouvidos pela delegada titular Francisca Adriana Paixão. Após o depoimento, os dois foram conduzidos para o Centro de Triagem em Pedrinhas e ficarão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.