sábado, 24 de maio de 2014

Ricardo Murad descumpre palavra de sanar falta d’água e não renuncia

No dia 28 de dezembro de 2012, o secretário de estado da Saúde, Ricardo Murad, assumiu um compromisso desafiador: renunciaria ao cargo de secretário se até o mês de abril, de 2014, não tivesse resolvido todo o problema de falta de água de São Luís.
‘Renunciaremos eu e o Joãozinho (João Moreira Lima, presidente da Caema) se até essa data todos os problemas de água da cidade não estiverem completamente solucionados’, afirmou Ricardo à época.
O compromisso que Murad fizera com a população e com a governadora Roseana Sarney foi revelado em conversa reservada com o jornalista Lourival Bogéa, diretor de Redação do Jornal Pequeno, durante a confraternização dos funcionários da rede de saúde do estado no salão de eventos do Hotel Luzeiros, no fim do ano retrasado.
Pois bem, diante de todo caos no abastecimento de água que toma conta dos bairros de São Luís e todo o Maranhão, inclusive com protestos de moradores devido o descaso do governo Roseana neste setor, acabou o prazo (abril se findou, hoje é quarta-feira, 14 de maio de 2014) e Murad não solucionou a crise da falta do líquido precioso.
Pior do que não sanar a falta d’água no estado é o secretário Ricardo não honrar sua palavra. Ele já deveria ter renunciado ao cargo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.