quinta-feira, 8 de maio de 2014

Roseana “cobra a fatura” de Madeira

Prestes a oficializar o apoio ao ex-presidente da Embratur, Flávio Dino, pré-candidato do PCdoB ao Governo do Estado, o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), ouviu poucas e boas, ontem (7), da governadora Roseana Sarney (PMDB).
Aliado dela e de Luis Fernando, o tucano deixou a base governista assim que o ex-pré-candidato anunciou que deixaria a disputa pelo governo.
A quem o questionou, Madeira justificou-se sob o argumento de que o compromisso dele era com Luis Fernando e que, já que ele não estava mais no jogo, isso o desobrigava de apoiar o novo candidato do grupo Sarney.
Para Roseana, no entanto, a história não é bem essa. Ao telefone, ela lembrou tudo o que o Governo do Estado fez por Imperatriz – quem ouviu a conversa conta que ela elencou, uma a uma, as obras e ações – e disse que o compromisso não era com um nome do grupo, mas com o grupo por inteiro.
Apesar da “dura”, tudo indica que Madeira anuncie amanhã, em São Luís, na presença do senador Aécio Neves, o apoio ao comunista na eleição deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.