sexta-feira, 16 de maio de 2014

Viatura com seis detentos se envolve em acidente em avenida de São Luís

Acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (16), na Av. Carlos Cunha.
Segundo secretaria, batida com quatro carros foi leve e não houve feridos.


Uma viatura do Núcleo de Escolta e Custódia que transportava seis detentos se envolveu em um engavetamento de quatro veículos na manhã desta sexta-feira (16), na Avenida Carlos Cunha, em São Luís, segundo informações da Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária do Maranhão.
Por meio de nota, a secretaria informou que os presos era conduzidos para comparecer em audiências no Fórum Desembargador Sarney Costa quando aconteceu o acidente. Ninguém ficou ferido e outra viatura foi encaminhada ao local para finalizar o transporte dos detentos. Leia a íntegra da nota da Sejap abaixo:
A Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) informa que uma viatura do Núcleo de Escolta e Custódia que conduzia seis detentos para audiência no Fórum Desembargador Sarney Costa, no Calhau, se envolveu em um acidente de trânsito com quatro veículos, nesta sexta-feira (16), na Avenida Carlos Cunha.
Informa, ainda, que o acidente foi leve e que os detentos não se machucaram, tendo inclusive sido colocados em uma outa viatura da Sejap e conduzidos ao Fórum, onde estão em audiência neste momento.
Viatura com seis detentos se envolveu em acidente com quatro veículos (Foto: Divulgação)Viatura com seis detentos se envolveu em acidente com quatro veículos (Foto: Divulgação / Leoanderson da Conceição)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.