domingo, 29 de junho de 2014

Assembleia de Deus indica pastor Bel para compor chapa de Lobão Filho


A Convenção Estadual das Assembleias de Deus no Maranhão encaminhou oficialmente a indicação do pastor Bel (PEN) para compor a chapa do senador Lobão Filho, como candidato a vice-governador.
bel2
Jota Pinto entrega documento do PEN ao presidente do PMDB, Remi Ribeiro
Suplente de senador, Bel reúne a força da igreja em todo o Maranhão, e tem feito discursos fortes de defesa da família, um dos principais motes da campanha de Lobão, na comparação com  o adversário Flávio Dino (PCdoB).
- Estou preparado para a missão, com o apoio dos meus irmãos pastores e da igreja - declarou o indicado.
A indicação da Assembleia de Deus foi feita pelos líderes da igreja ao próprio ministro Edison Lobão, durante a convenção realizada em Caxias, esta semana.
A indicação oficial também protocolada oficialmente na sede do PMDB, pelo presidente do PEN, deputado estadual Jota Pinto.
Para o deputado, a composição com Bel representará a força da Assembleia de Deus na campanha em todo o estado, uma vez que Lobão Filho já tem o apoio oficial da convenção da Assembleia de Deus nas regiões Tocantina e Sul.
bel3
Ministro Lobão com os pastores da Assembleia de Deus: aliança
Outro que defende a indicação do pastor Bel é o ex-presidente da Famem e candidato a deputado federal Júnior Marreca (PEN).
- A força evangélica cobre o Maranhão como um todo. Onde muitos políticos não vão, os pastores e os evangelistas chegam. Isso é importante para fortalecer a chapa - pregou Marreca, que também ressaltou a importância de ter um pastor na chapa, como reforço ao debate sobre os valores da família.
A coligação de Lobão Filho deve definir até segunda-feira a composição da chapa.

Um comentário:

  1. Eu nunca votei, jamais votarei, não apoiarei e muito menos concordo com pastor em cargo eletivo partidário. ISSO É FARSA E FALO COMO PASTOR. o que tem de ovelhas precisando de alguns segundos do seu pastor para um aconselhamento e nao encontram pois muitos deles estão correndo atras das alfarrobas deste mundo. O QUE É SER PASTOR? QUAL MAIS NOBRE: SER PASTOR OU POLÍTICO? POIS SE TEM CHAMADA A SER PASTOR CUMPRA SEU MINISTÉRIO SE É POLITICA CUMPRA COM IMPARCIALIDADE.

    ResponderExcluir

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.