sábado, 21 de junho de 2014

Luís Fernando é convidado para ser vice de Lobão Filho

Além de José Antônio Heluy (PT), Victor Mendes e Ildon Marques (PMN), outro nome passou a ser cotado e inclusive procurado para compor a chapa com Lobão Filho. Trata-se do ex-secretário estadual de Infraestrutura, Luís Fernando (PMDB).
Apesar da informação ter sido confirmada por várias fontes do PMDB e pelo próprio Victor Mendes, o pré-candidato ao governo Lobão Filho, negou a informação. “Da minha parte nunca houve esse tipo de conversa, desconheço a informação”, comentou.
A possibilidade de Luís Fernando vir a integrar a chapa de Lobão Filho, surge diante da possibilidade de lançar uma chapa pura do PMDB, a principio o nome seria o do presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo, mas este tem negado interesse.
O ex-prefeito de São José de Ribamar é apontado como um excelente nome, qualificado e com boa aceitação em diversos municípios maranhenses. Mas também não foi dada nenhuma sinalização de Luís Fernando, de acordo com uma fonte muito próxima do ex-secretário, ele foi chamado para a reunião, foi sondado e ficou de dar uma resposta, esta sem prazo para ser anunciada.
Vale lembrar que a última vez que o PMDB teve uma chapa pura foi na eleição de 2006, quando Roseana Sarney e João Alberto, disputaram a vaga de governador e vice-governador, respectivamente. Em 2010, a composição foi com o PT, indicando Washington Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.