segunda-feira, 2 de junho de 2014

Segurança em Ação

 Polícia Civil cumpre mandado de prisão na capital

Investigadores da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) deram cumprimento a um mandado de prisão, na tarde desta segunda-feira (2), em desfavor de Wellington Diniz da Silva, 33 anos, conhecido como “Tinoco”.
A ordem judicial foi expedida no mês de março, pelo juiz Ronaldo Maciel, da 1ª Vara Criminal da capital, em virtude de um assalto ocorrido a uma residência e a um estabelecimento comercial, ambos no bairro do Vinhais. A prática criminosa aconteceu no final do ano passado.
O assaltante foi preso na residência dele, localizada na Rua São Sebastião, nº 22, Coroadinho. Wellington Diniz da Silva foi conduzido à Delegacia de Roubos e Furtos, para os procedimentos de praxe e, em seguida, transferido para o Centro de Triagem de Pedrinhas.

O delegado titular da DRF, Rodson Teixeira, informou que Wellington Diniz da Silva já tem antecedentes por crime de receptação.

Comando do Policiamento Metropolitano 2 


Ao comando do Cel.PM, Raimundo Nonato Sá, no dia 31/05/14, por volta das 21h00min foi preso pelo 6º BPM que estava realizando Operação nos bairros Cidade Olímpica, Jardim Tropical, Kiola e Adjacências, pela VTR 272: Márcio Costa Everton, 30 anos, pelo fato de estar conduzindo  sob influência de álcool a motocicleta Suzuki placa 3351,  que foi dada voz de prisão e  conduzido sem lesões corporais a Delegacia Especial da Cidade Operária. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.