domingo, 27 de julho de 2014

Bomba, Bomba e Bomba! Sarney Filho vai ficar sem mandato

Os dois únicos candidatos à deputado federal pelo Partido Verde (PV) no Maranhão, parlamentares Sarney Filho e Victor Mendes, poderão não disputar a eleição agora em 2014.
Sarney Filho preocupado com o desemprego à vista
Sarney Filho preocupado com o desemprego à vista
Ocorre, que na entrega da ata ao Tribunal Regional Eleitoral, houve um equívoco no registro da chapa majoritária do partido.
O candidato ao Senado Federal pelo PV, Washington Rio Branco, registrou sua candidatura separado. E na ata levou os dois postulantes a Câmara Alta do país pelo Maranhão. Sendo assim, o partido ficou coligado ao “chapão” apenas para deputado estadual. E nada mais.
Com dois candidatos, o PV terá que fazer 360 mil votos para eleger Sarney Filho e Victor Mendes. E o que é pior: os dois juntos não atingem a 180 mil votos (números exigidos para eleger apenas um).
Victor Mendes já avisou que vai desistir da candidatura. O que torna mais complicada a situação do irmão da governadora Roseana Sarney.
Por conta disso, Sarney Filho já contratou as melhores bancadas advocatícias para tentar reverter a sua difícil situação. E no TRE ninguém acredita na mudança da Lei; até porque viraria uma piada só para atender o filho do senador José Sarney.
Depois de exercer dois mandatos de deputado estadual, cinco de federal e ocupar o Ministério do Meio Ambiente no Governo FHC (Fernando Henrique Cardoso), Sarney Filho será mais um membro da família desempregado a partir de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.