domingo, 27 de julho de 2014

Coordenadores da campanha de Edinho Lobão são malvistos pela classe política

Advogados Márcio Coutinho e Gilson Barros
Advogados Márcio Coutinho e Gilson Barros
Os dois principais coordenadores da campanha de governo de Edinho Lobão, são malvistos pela classe política e por maioria dos aliados.
Os advogados Márcio Coutinho e Gilson Barros não têm uma referência por parte dos prefeitos que já precisaram dos seus “serviços”. E isso é dito pelos próprios políticos ligados à Edinho.
Coutinho é visto como uma pessoa maquiavélica (que age de forma pragmática, não se importando com os meios desde que seu objetivo possa ser alcançado). Passou pela Secretaria de Articulação Política e deixou um rastro de escândalo, destinando diárias para cunhada e pressionando prefeitos e lideranças políticas à votarem no seu candidato a deputado federal. Roseana não aguentou tanta reclamação dos aliados e acabou exonerando o advogado da pasta.
Gilson Barros, esse nem se fala. Basta perguntar para alguns prefeitos, que a pessoa fica sabendo da ficha corrida do advogado. No meio político, é considerado como um dos maiores lobistas do Estado e especialista em enganar prefeitos, cobrando alto por um serviço que não consegue solucionar. Adquiriu uma fortuna não se sabe como. Por isso, não tem uma boa reputação na classe política.
O pior de tudo é que Edinho Lobão escolheu esses advogados para, além de serem coordenadores de campanha, também fazerem o papel de articulador político, especialmente entre prefeitos e ex-prefeitos do Maranhão.
Pode!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.