quarta-feira, 30 de julho de 2014

PM recupera moto roubada e prende dois no Alto do Turu

Uma ação do Serviço de Inteligência da Polícia Militar resultou nesta quarta-feira (30), na prisão de dois indivíduos identificados como Alisson Bruno de Sousa, 19 anos, e Daniel Nogueira Moreira, 21 anos, suspeitos de roubar uma motocicleta, na Cidade Olímpica. Eles foram detidos no bairro do Alto do Turu.
Segundo informações policiais, os elementos foram presos em uma via pública, naquele bairro, após informações do Disque-Denúncia (3223-5800), que delatou o esconderijo dos criminosos.
De acordo com o delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), Paulo Hertel, na última sexta-feira (25), dupla tomou de assalto uma motocicleta Honda CG FAN 150, de cor roxa, de placas NXT-2249, no bairro da Cidade Olímpica.
Conforme explicou Paulo Hertel, Alisson é foragido do Complexo Penitenciário de Pedrinhas desde o ano de 2013, onde cumpria pena pelo crime de homicídio. A PM apreendeu com os dois suspeitos um revólver de calibre 38, com a numeração raspada, seis munições e a motocicleta.
Bruno e Alisson foram encaminhados para a sede da DRFV, onde foram autuados pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e roubo qualificado. Após os procedimentos policiais foram recambiados para o Centro de Triagem de Pedrinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.