quarta-feira, 30 de julho de 2014

Polícia Civil recebe veículo em reconhecimento aos trabalho de combate a roubo de cargas

Em reconhecimento do trabalho no combate de roubos a cargas, a empresa Souza Cruz doou um veículo à Polícia Civil do Maranhão, na manhã desta quarta-feira (30). O autmóvel, um Gol de cor branca, vai ficar à disposição do Departamento de Combate a Roubos de Cargas, ligado à Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).
 A chave e a documentação do veículo foram entregues, na manhã desta quarta-feira (30), pelo gerente e pelo coordenador Territorial de Segurança Corporativa da Região Norte da empresa Souza Cruz, João Pimenta e Fernando Modesto, respectivamente. A entrega foi feita no gabinete da delegada geral de Polícia Civil do Maranhão, Maria Cristina Resende Meneses, na presença do subdelegado de Polícia Civil do Maranhão, Augusto Barros.

O gerente territorial, João Pimenta, destacou que a ação é consequência da redução dos assaltos à carga transportada pela empresa. “A doação do veículo é um reconhecimento do trabalho desenvolvido pela Polícia Civil do Maranhão, que reduziu drasticamente os assaltos nos últimos dois anos nas estradas do estado, e consequentemente, os prejuízos da empresa”, frisou o gerente.
O subdelegado geral de Polícia Civil, Augusto Barros, disse que é um fato inédito e é um reconhecimento de um bom trabalho. “A empresa tinha um prejuízo de R$ 200 mil com uma média de 8 assaltos por mês. O trabalho contínuo do Departamento de Combate a Roubos de Cargas, reduziu significativamente esse tipo de ocorrência”, destacou o subdelegado. 
Nesses dois anos, a Superintendência Estadual de Investigações Criminais intensificou as ações, que culminou com a desarticulação de várias quadrilhas de roubos a cargas. Além das prisões, mais de 30 assaltantes já foram identificados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.