segunda-feira, 14 de julho de 2014

Política só tem uma porta; até pra Luis Fernando

O senador José Sarney é o autor da frase que em política só existe uma porta: a de entrada. Ele sai da vida pública, mas permanecerá fazendo aquilo que mais gosta, política. Nem que seja a de bastidores.
A governadora Roseana Sarney encerra temporariamente a carreira na vida pública, mas vai continuar fazendo política, apesar dos pedidos do carrancudo marido Jorge Murad. Se Lobão Filho for eleito governador, aguardem Roseana candidata à sucessão de Edivaldo Holanda Junior.
O ex-secretário de Infraestrutura do Governo do Estado do Maranhão, o bom caráter Luis Fernando, deixou a disputa de governador para se ausentar da vida pública. Da política nunca, embora tenha avisado que nunca mais será candidato a coisa alguma.
No sábado passado, ele reuniu em sua residência os vereadores de São José de Ribamar para pedir apoio ao candidato a  deputado estadual Glauber Cutrim.
Uma sinalização clara que deseja retornar pelo voto ao cargo de prefeito da sua São José de Ribamar, onde fez uma revolução e gestão inovadora.
Luis Fernando seria o melhor governador para o Maranhão, mas teve sua pretensão barrada pelo grupo político a que pertencia por saber que muitos interesses seriam contrariados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.