sexta-feira, 15 de agosto de 2014

prefeito de Raposa, Clodomir Oliveira (PRTB), retornou ao cargo





































O prefeito de Raposa, Clodomir Oliveira (PRTB), retornou ao cargo nesta sexta-feira (15) após o Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA) concedeu liminar, que suspende a decisão em primeira instância, tomada pela comarca local.

 

 A 2ª colocada na ultima eleição, Talita Laci (PcdoB), tomou posse nesta sexta (15), um dia após a Justiça conseguiu notificar a presidente da câmara de vereadores, Eudes Barros.

Na tarde desta sexta-feira (15), o prefeito da Raposa, Clodomir conseguiu com o desembargador Eduardo Jose Leal Moreira, uma liminar que o garante retornar ao cargo de prefeito.
Ele foi afastado do cargo pelo juiz Osmar Gomes que, segundo ele, houve crime eleitoral – compra de votos nas eleições de 2012 – comprovado em vídeo do qual um cabo eleitoral aparece entregando a moradores dinheiro juntamente com o santinho de Clodomir.
O povo de Raposa a noite na residencia do prefeito clodomir



Na manhã desta sexta-feira (15), Talita Laci (PCdoB) que ficou em segundo lugar, chegou a ser empossada no cargo de prefeito durante solenidade na Câmara Municipal de Raposa.
Talita Laci passou 2 horas como prefeita de Raposa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.