sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Assalto e Morte no Maiobão

Um assalto mal sucedido terminou no início da tarde desta quinta-feira (4), por volta das 13h, com a morte de José Raimundo Marques Castro e ainda na prisão de Joan Pereira Amorim, 26 anos. Eles assaltaram uma loja no bairro do Maiobão e no momento da fuga, José Raimundo foi alvejado com um tiro por um desconhecido. Ele foi encaminhado para uma casa de saúde, mas não teria resistido aos ferimentos. Já o outro suspeito foi perseguido pelos policiais militares e preso com uma arma de fogo.
As informações dão conta que os policiais estavam realizando buscar pelo bairro do Maiobão, quando foram acionados por populares sobre um possível assalto em andamento. O crime estava acontecendo nas proximidades da antiga Unidade Mista do bairro do Maiobão.  Em perseguição, os militares encontraram os dois suspeitos que teriam acabado de colidir com o muro da loja Urbano Noivas. O acidente aconteceu quando eles tentavam fugir usando uma motocicleta de cor preta e placa NWW 4285.
Prisão e Apreensão

Os policiais militares perceberam que o suspeito José Raimundo estava atingido com um disparo de arma de fogo na região das costas. De acordo com populares, o suspeito teria sido alvejado com um disparo por uma pessoa não identificada, que teria o alvejado no momento que ele teria fugido após o assalto. Após o acidente com a motocicleta, Joan Pereira ainda tentou se evadir do local, mais foi perseguido pelos policiais militares e preso. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38.
José Raimundo foi encaminhado para o Hospital Djalma Marques, o “Socorrão II”, mas não teria resistido aos ferimentos. Após os procedimentos, O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Joan Pereira Amorim foi encaminhado para a Delegacia da Cidade Operária (Decop) e depois de ouvido foi autuado por tentativa de assalto e porte ilegal de arma de fogo e depois encaminhado para o Centro de Triagem no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.