sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Bandidos Assaltam Usando Fardamento

Dois assaltos a motocicletas foram registrados no bairro da Cidade Operária nesta quarta-feira (3), sendo que entre os dois casos, o mais curioso foi no de uma jovem que foi assaltada e o criminoso estava vestido com um fardamento de uma empresa que trabalha para a Cemar. A polícia informou que horas antes, um veículo que prestava serviço para a Cemar foi roubado, o que pode ter ligação com o mesmo caso, pois os bandidos podem estar usando o fardamento da empresa para despistar as suspeitas nas ações criminosas. O outro assalto foi na Feira do bairro da Cidade Operaria. Dois bandidos de posse de um revólver ameaçaram de morte a vítima Carlos Costa. Diante das ameaças, ele também teve que entregar a sua motocicleta modelo Titan 150, de placa OJJ 2997.
De acordo com o que foi apurado pela polícia, a jovem Emanuele Vitória estava nas proximidades do clube “Barraca de Pau”, nesta quarta-feira (3), por volta das 22h, quando foi surpreendida por um homem armado que estava a pé e vestido com uma farda. A jovem sob a mira de um revólver foi obrigada a entregar a sua motocicleta, modelo Bros, de cor laranja e placa NMX 7550. A jovem informou que populares que estavam nas proximidades do local e presenciaram o assalto, repassaram que havia também outro veículo de cor preta que estava dando apoio na ação criminosa. O motorista do veículo também estava usando um fardamento. Foi percebido ainda que outros homens estavam no interior do veículo.
Veículo da Cemar Assaltado
Após contato com a polícia, a reportagem do O Imparcial foi informada que na tarde da quarta-feira (3), por volta das 13h, um veículo de cor escura que era usado pela empresa Dínamo e que presta serviço para a Cemar, foi roubado por criminosos. O crime aconteceu no bairro da Areinha, nas proximidades do “Gás Butano”. Dois homens usando uma arma de fogo anunciaram o assalto e levaram o veículo da empresa prestadora de serviço e fugiram tomando rumo ignorado. De acordo com a polícia, tudo leva a crer que os suspeitos podem estar usando o fardamento da empresa para cometer os assaltos e assim ficarem fora de suspeitas. Até o final do fechamento da edição, a jovem vítima do assalto que perdeu a sua motocicleta, ainda não teria recuperado o seu veículo.
Outro Assalto no bairro
Ainda na quarta-feira (3), por volta das 3h, Carlos Costa estava nas proximidades da feira da Cidade-Operária, quando foi surpreendido por dois homens de posse de uma arma de fogo. Eles anunciaram assalto e levaram a sua motocicleta modelo Titan 150, de placa OJJ-2997. Os criminosos fugiram na direção ao bairro do Jardim tropical. A polícia militar ainda realizou rondas pelas proximidades, mais ninguém teria sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.