sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Guerreiro Júnior retorna Clodomir ao cargo de prefeito da Raposa

Foto/Arquivo

 No final da tarde de hoje, dia 11, o vice-presidente e corregedor do TRE-MA, desembargador Antonio Guerreiro Júnior acatou o mandado de segurança e retornou Clodomir de Oliveira dos Santos ao cargo de prefeito da Raposa.Clodomir e o seu vice, Messias Lisboa, foram cassados no dia 29 do mês passado, através da decisão da juíza Alice de Sousa Rocha.

A decisão do desembargador Guerreiro foi acertada para que a cidade tenha mais tranquilidade , não seria por que sua filha, Fernanda Katherine Azevedo Guerreiro Mota, é advogada da outra parte que ele iria deixar de julgar honestamente .


O vereador Eudes Barros (PRTB) , presidente da câmara de vereadores, acaba de ser notificado
da decisão do TER que retorna Clodomir ao cargo de prefeito de Raposa.



A 1ª determinação do legitimo prefeito é limpar a cidade quer estava abandonado pela prefeita biônica destituída legitimamente pela justiça do Maranhão.
 
Pois assim quer, Talita Laci assumiu o comando do Município não foram mais realizar o trabalho de limpeza pública.


























Militantes e secretários comemoram retorno do grupo 28 !

 Militantes do 28, se concentraram desde ás 16;30h, com bandeirinhas de Lobão Filho na mão, em frente ao prédio da prefeitura, para comemorar nova mudança de prefeito !

Um comentário:

  1. Biônico é povo simpatizante do 28 que deixou de comparecer ao trabalho a pedido do prefeito, que demitiu servidores que desobedeceram sua ordem. Coisa feia heim, seu prefeito penalizar servidores que cumprem com o seu dever. É sob o comando desse ditador que estamos.

    ResponderExcluir

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.