sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Luz, Brilho e Glamour / Miss Maranhão Gay 2014

Com a sua 28ª edição, o Miss Maranhão Gay 2014 será realizado no dia 7 de setembro por volta das 21h, no Panette Buffet(Holandeses Calhau). O concurso contara com 12 candidatas concorrendo ao prêmio de primeiro lugar e contará ainda com shows e diversas performances. O evento contará com a participação do mestre das performances Alexandre Hakan, da Drag Queens Robytt Moon com as suas brilhantes transformações. Estarão presentes ainda as demais transformistas para abrilhantar o show, como Monick Skaranze, Gabrielly Gimenyz e Lennox Dream’s.
Shows e Performances
O apresentador do evento Wallen de Souza informou que o show é visando um público que deseja ver a arte, o talento e a beleza, unida ainda com muita luz, brilho e glamour. Serão apresentados shows e diversas performances pelos convidados. O ponto principal do evento é com a escolha da candidata e vencedora do Miss Maranhão Gay 2014. A disputa será entre 12 candidatas selecionadas. Além da premiação maior, haverá premiações para os vencedores do 1º, 2º e 3º lugares. O mega evento terá a animação da Equipe Star Mix, que serão responsáveis pelo som e iluminação profissional.
Entre os demais convidados, estarão presentes o conceituadíssimo transformista Alexandre Hakan (Rio de Janeiro - 1001 faces). Ele já é referência na área pelas suas ousadas e criativas transformações. Estarão presentes ainda a Miss Maranhão Gay 2013 Valeska Furtado e as Drag Queens e transformistas Robytt Moon (São Paulo), Monick Skaranze (Miss Ceará 2014), Gabrielly Gimenyz (Bragança/PA - Miss Viseu Gay 2014) e Lennox Dream’s.
O evento Miss Maranhão Gay 2014 contara também com a presença de artistas locais que entrarão na disputa pelo show e pelas performances, entre elas Luana Phaifer, Bia Maranhão, Pauleth D’Paula, Lizandra Baricceli, Surama Wilker, Carla Maranhão e Suzane D’Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.