quarta-feira, 22 de outubro de 2014

DELEGACIA DA RAPOSA REDUZ CRIMINALIDADE COM INTEGRAÇÃO DAS POLÍCIAS

.
 
Com vários inquéritos remetidos ao poder Judiciário, inúmeras prisões realizadas, apreensões de drogas e, principalmente, o combate ao crime organizado, a Delegacia Especial da Raposa, vem realizando um trabalho diferenciado na segurança do município.
 
 Sob o comando do delegado Sindonis Souza Cruz, a delegacia tem focado na redução dos índices de criminalidade, por meio de operações conjuntas com a Polícia Militar e outros órgãos ligados à Segurança Pública. Ele aponta uma redução significativa nos índices de violência, graças a essa parceria.
 
“A integração das forças policiais é uma ferramenta relevante para combater o crime organizado e enfraquecer mais ainda a atuação das organizações criminosas”, destacou.
 
Sindonis frisou o projeto ‘Exposição de Segurança do Maranhão’ (Exposegma), que objetiva a integração das forças de Segurança Pública e a comunidade, como forma de aproximação e um novo olhar para Segurança do Maranhão. 
 
“Os trabalhos desenvolvidos fortalecem uma nova filosofia de Segurança do estado, uma vez que a comunidade torna-se parceira da polícia”, explicou.
 
Ainda em termos de parceria para o alcance dos bons resultados, a Delegacia da Raposa conta com também com o apoio do Ministério Público, que ajuda no setor de orientações e notificações nos trabalhos operacionais e do 6º e do 13º BPM, que têm contribuído para a redução da criminalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.