sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Após atirar no quartel da PM em Raposa, jovem é morto na Vila Laci


Jovem que morreu após atirar no quartel de Raposa ainda não teve a identidade revelada
Jovem que morreu após atirar no quartel de Raposa ainda não teve a identidade revelada
Um jovem ainda não identificado morreu em confronto com uma guarnição da polícia militar na noite desta sexta-feira 26/12, no bairro da Vila Laci em Raposa.
Segundo informações repassadas pela Polícia, por volta das 19h o jovem passou andando pela frente do Quartel da Polícia Militar, localizado na Avenida Principal, e numa atitude criminosa ousada, portando um revólver calibre 38, disparou três vezes contra o prédio. Em seguida, sem muita pressa, o “atirador” seguiu pela rua Talita Laci, que fica de canto com o Quatel da PM.
No momento do ataque estava acontecendo a passagem de serviço entre os PM’s de plantão. Os policiais se abrigaram, e logo após, iniciaram uma perseguição. Na intervenção policial, houve troca de tiros, o acusado invadiu uma residência, não adiantou, foi alvejado e veio a óbito no local.
Ataque anterior
Quartal da PM em Raposa
Quartal da PM em Raposa agora soma dois ataques criminosos
Essa foi a segunda vez em pouco mais de um ano que o Quartal da PM em Raposa sofreu ataque. No mês de novembro do ano passado, durante a madrugada, seis bandidos fortemente amardos, em três motos, atiraram no prédio que abriga a 3ª Companhia da Polícia Militar do 13º BPM.
Na ocasião, várias cápsulas de calibre 380 foram encontradas pelo local. Nas paredes do quartal ficou as marcas das balas. Na troca de tiro nenhum policial foi atingido. As motos utilizadas pelos bandidos tinham sido roubadas na área da Cidade Operária.

Fonte: D. Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.