domingo, 21 de dezembro de 2014

diplomação dos candidatos eleitos em 2014

O governador Arnaldo Melo prestigiou, sexta-feira (19), a diplomação dos candidatos eleitos em 2014, no estado, cerimônia promovida pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, em São Luís. “É com muito prazer que estou aqui, a convite do Tribunal Regional Eleitoral, para participar dessa solenidade tão importante para os diplomados e para os maranhenses que os elegeram”, disse Arnaldo Melo.
Na ocasião, o governador e as demais autoridades que compareceram à sessão solene, foram recebidas pela banda de música da Polícia Militar do Maranhão (PM-MA).
Os diplomas foram entregues aos candidatos, pelos desembargadores eleitorais Froz Sobrinho, presidente do TER, Antônio Pacheco Junior e Alice Rocha. Participaram da solenidade, o desembargador Leones Carvalho Cunha, representando a desembargadora Cleonice Freire; o vice-presidente da assembleia Marcelo Tavares; o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior; o presidente da OAB-MA Mário Macieira entre outras autoridades.
“É um momento importante que representa a homologação do resultado das eleições. A partir de 2015, nós deputados eleitos pelos maranhenses, vamos trabalhar para contribuir com o desenvolvimento do estado, levantando discussões e debates à favor do Maranhão”, ressaltou o deputado federal eleito Hildo Rocha.
Foram diplomados 80 candidatos - o governador eleito Flávio Dino, e o vice-governador, um senador, 18 deputados federais 42 deputados estaduais, além dos suplentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.