domingo, 21 de dezembro de 2014

INAUGURADA NOVAS INSTALAÇÕES DO QUARTEL DE BARREIRINHAS

.

Em solenidade realizada na quarta-feira (17), o comandante geral do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, João Vanderley Costa Pereira inaugurou as novas instalações do quartel da 5ª Guarnição de Guarda Vidas do Grupamento de Bombeiros Marítimos (GBMAR), no município de Barreirinhas.

O comandante da unidade, capitão Wellington Lima, informou que o efetivo de bombeiros, em Barreirinhas, é de 12 bombeiros, entre praças e oficiais, podendo ser ampliada em tempo de alta temporada turística na mais importante cidade da Região do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses.

O quartel foi montada em um espaço doado pela Prefeitura Municipal da cidade. Em Barreirinhas, bombeiros atuam na fiscalização e patrulhamento na área do Rio Preguiça e outras áreas do parque.

“O Comando da Corporação não tem medido esforços para expandir o atendimento, o que continuará a ser feito. A cidade de Barreirinhas, em razão do potencial turístico, precisava de uma reestruturação, com objetivo de garantir a segurança dos turistas e população em geral”, enfatizou João Vanderley Costa Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.