sábado, 6 de dezembro de 2014

Governadora Roseana inaugura Viva Raposa



A governadora Roseana Sarney inaugurou, na manhã deste sábado (6), o Viva Raposa, uma importante obra para melhorar o turismo na cidade de Raposa.

Com investimentos de R$ 4,2 milhões, o Viva Raposa é importante para o desenvolvimento do turismo e da economia no município. “Essa obra vai promover a revitalização da orla marítima de Raposa, que estava degradada. 

O Viva será um novo cartão postal e vai contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos pescadores e da população”, avaliou a governadora Roseana. 

O projeto de recuperação e contenção do Viva Raposa inclui a construção de deck, área de acesso para esportes aquáticos e praça, além de espaço para atendimento ao turista. “A Sinfra realizou a recuperação dos Vivas, promovendo a valorização dos espaços públicos e garantindo áreas de lazer para a população”, afirmou o secretário de Infraestrutura, José Raimundo Frazão.
Na presença de secretários de Estado, deputados do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Arnaldo Melo, Prefeito Clodomir Oliveira e de moradores dos bairros beneficiados pela obra, a governadora descerrou a placa e caminhou pelo Viva. 

Ela disse que com a reforma do viva será de suma importância para a cidade e ajudará o fomento na área do Turismo, bem como beneficiará a população residente em seu entorno, que poderá ter uma melhor qualidade de vida.

Para a população, a obra é muito bem-vinda. A dona de Restaurante Maria da Graça contou que ficou satisfeita com a obra. "Nossa expectativa é que esse novo vivo ajude a valorizar mais os nossos estabelecimentos que ficam nesta região, pois eles vão ficar mais acessíveis, e que também ajude a melhorar as vendas", disse a moradora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.