terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Manhã violenta em São Luís: roubos, sequestro, homicídio e uma tentativa



sentadoA manhã desta terça-feira (16) na Região Metropolitana de São Luís está sendo marcada pela violência.
Várias ocorrências chegaram ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). Entre elas, um achado de cadáver, um homicídio por arma de fogo, uma tentativa e um roubo seguido de sequestro.
O corpo de um homem conhecido como ‘Negão’ foi encontrado dentro do bar Encontro de Amigos em Juçatuba, São José de Ribamar. As causas da morte ainda não foram identificadas pelo IML.
Já nas proximidades do posto Maracajá, na estrada de São José de Ribamar, um jovem de 25 anos identificado como Carlos Eduardo Pereira Guimarães foi alvejado com 1 tiro na cabeça. Ele morreu sentado. Segundo a polícia ele era usuário de drogas. O autor do crime estava em uma motocicleta.
Na Cohab Anil III, em frente a Maçonaria, uma mulher ter o carro roubado por bandidos que a sequestraram. Minutos depois, que a policia já havia sido acionada, os meliantes armados abandonaram a vítima na Forquilha e fugiram com o veiculo celta vermelho roubado.
Nesse mesmo momento nas proximidades do Pop Center, também na Cohab, ocorreu uma tentativa de homicídio. A vítima, um adolescente de 16 anos, foi alvejada nas nádegas e costa sendo encaminhada ao Socorrão II. O jovem não corre risco de morte.
PM e GTA fizeram um cerco no local e estão em busca dos bandidos.
Dados
Mais de 1.000 homicídios já foram registrados somente esse ano na Região Metropolitana de São Luís.
O número foi indicado segundo dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública, e aponta 2014 como o ano mais violento da capital maranhense.
Segundo o balanço oficial da SSP-MA, em 2013, foram mais de 807 homicídios, enquanto em 2012 foram registrados 635.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.