sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

´´O NOBRE DEPUTADO`` VENCEU:TRE-MA ABSOLVE JUIZ MÁRLON REIS

Em sessão nesta quinta-feira (11),O Tribunal Regional Eleitoral(TRE-=MA),negou por unanimidade a reclamação disciplinar apresentada pelo presidente da Câmara,o deputado Henrique Alves,ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Lançado em Junho,o livro  ´´ O Nobre Deputado``,caiu como uma bomba para aqueles que praticam a corrupção.O livro do juiz que é um dos criadores e redatores da Lei da Ficha Limpa,que por meio de um personagem fictício,Cândido Peçanha, um deputado corrupto,mostra como parlamentares recebem dinheiro para financiamento de campanha e atuam para beneficiar empresas em esquema de corrupção.

Marlon Reis não é ministro do Supremo Tribunal Federal, não tem assento no pleno da corte que julga governadores e não integra o colegiado da última instância eleitoral. No Judiciário, ele é um juiz titular e suas decisões influenciam na comarca da pequena  João Lisboa, Maranhão,cidade com 23 mil habitantes.



Mas,Marlon Reis,não limitou-se apenas à comarca,se preocupando também,com os rumos políticos deste país,com a corrupção que atinge todas as esferas.Isso mexeu com os brios de muitos figurões.Graças a esta lei (Ficha Limpa),medalhões políticos como José Roberto Arruda e Paulo Maluf foram barrados nestas eleições.
Melhor ainda que,a vitória de Márlon Reis aconteceu no dia de seu aniversário.Parabéns Dr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.