quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Governo reinaugura 7º Distrito Policial em São Luís

Foto/J.Roberto

O Governo do Estado entregou, totalmente reformada, a sede do 7º Distrito Policial, localizado no Conjunto Habitacional Turu, em São Luís. A unidade policial atenderá os bairros das áreas do Turu, Divineia, Vila Luizão e Sol e Mar.

Acompanhado de vários gestores do sistema de segurança pública, o secretário Jefferson Portela disse, na solenidade de reinauguração, que cada melhoria na estrutura das delegacias representa um ganho significativo para a sociedade e afirmou que outros distritos policiais serão reformados.

Para o delegado geral da Polícia Civil, Augusto Barros Neto, a nova sede melhora a condição de trabalho do servidor público e garante atendimento mais digno à população. A delegada titular do 7º Distrito, Francisca Adriana Amarante Paixão, disse que o serviço oferecido em uma estrutura adequada é bem mais ágil e eficiente.

A solenidade contou com a presença do secretário adjunto de Desenvolvimento e Articulação Institucional, Aurélio Queiroz Filho; do comandante geral da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), coronel Marcos Antônio Alves da Silva, entre outros gestores da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.