quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

CARNAVAL PÉ DE SERRA

No Casa d'Arte o Carnaval é diferente. Sempre inovando e dialogando com diferentes vertentes artísticas, o Centro de Cultura, localizado na Rua do Farol, na estrada da Raposa, aposta no Forró Pé de Serra para quem quer fugir das tradicionais músicas carnavalescas.

Que tal poder dançar coladinho ou até sozinho um bom FORRÓ PÉ DE SERRA em pleno carnaval?

CARNAVAL PÉ DE SERRA é a pedida para esta quinta-feira (gorda de carnaval), 12 de fevereiro. Forró Pé de Serra, Xote, Baião e outros ritmos nordestinos estarão no repertório da casa.

O Grupo “RAÍZES DA TERRA” levará o autêntico forró para o quintal do Casa d’Arte – Centro de Cultura, com um repertório que incorpora o melhor do pé de serra, com músicas de Oswaldinho, Dominguinhos, Luiz Gonzaga, Flavio José, Marinês, dentre outros.

A banda tem um formato bem tradicional das bandas de forró pé de serra, com Sanfona, zabumba, triângulo e acrescentando apenas o baixo.

Na Discotecagem o DJ GIRLENO (A LENDA) irá tocar diversos ritmos do nordeste brasileiro: Coco, baião, xote, ciranda, frevo, ciranda, sotaques de Bumba Boi, tambores, manguebeat e o indispensável reggae, dentre outros.

Na cozinha do Casa d’Arte o CHEF THIAGO BRITO apresenta sua Arte Culinária, através de suas Comidas Criativas. No cardápio desta quinta-feira: Dadinhos de tapioca, Feijão de corda cremoso, Arrumadinho de Frango, e Carne seca desfiada na cachaça com quibebe.



SERVIÇO:

CARNAVAL PÉ DE SERRA
com a Banda Raízes da Terra e DJ Girleno (A Lenda)

Dia 12 de Fevereiro (Quinta-feira Gorda de Carnaval) às 21h
Ingressos: 20,00 e 10,00 (meia)
No Casa d'Arte, Artista paga meia!

Produção: Wagner Heineck
Realização: Casa d’Arte – Centro de Cultura

Local: CASA D'ARTE - CENTRO DE CULTURA
Rua do Farol do Araçagy, 9 - Raposa/MA – Brasil (Rua em frente a Clinica do Ruy Palhano)
Informações: 99108-1951 / 98702-6894
Facebook: Casa d'Arte Centro de Cultura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.