quinta-feira, 5 de março de 2015

Homicídios em baixa na Região Metropolitana Mauro Wagner

Com um número de 70 homicídios registrados no mês de fevereiro e ainda 01 caso de lesão corporal seguido de morte, 04 latrocínio (roubo seguido de morte) e 01 morte que ainda está para esclarecer os motivos.  Os números contabilizam uma somatória de 76 mortes de forma violenta, de acordo com o registro feito pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). O mês de janeiro de 2015 fechou com 111 mortes, incluindo as mortes por suicídios, lesão corporal, latrocínio, intervenção policial, nos presídios, e ainda os crimes a definir e mortes a esclarecer.

O mês de fevereiro registrou também um número sinistro envolvendo 07 suicídios, entre eles a de uma jovem de 19 anos, que tirou a própria vida usando uma arma de fogo. O caso foi registrado no bairro do Vinhais. Foi registrado no dia 28 de fevereiro o suicídio de Rafaias Coelho Bruce,  29 anos. Ele recorreu ao suicídio por volta das 10h:45min, no bairro do Anjo da Guarda. No mês de janeiro, três pessoas morreram por cometerem suicídio na região metropolitana.

No último dia do mês de fevereiro foi registrada pelo Ciops a morte de Hildercharles Correia Silva, 36 anos. A vítima foi morta por disparos de arma de Fogo por volta das 21hs no bairro do Jardim Tropical, área de São José de Ribamar.  As informações repassadas ao plantão da Delegacia da Cidade Operária (Decop), por uma pessoa da família que não quis se identificar, era que Hildercharles Correia foi encontrado caído no chão, em uma das ruas do bairro do Jardim Tropical 2. Sendo que a vítima estava ferida com disparos de arma de fogo e já estava sem vida.

Mortes no mês de Março

Outra morte foi registrada no primeiro dia de Março onde foi morto José Elias Nunes Carvalho. O crime aconteceu por volta das 3h, na Av. 01 do bairro Farinheiro, nas proximidades da Cidade Olímpica. De acordo com o que foi repassado, a vítima foi atingida com um disparo de arma de fogo na região da cabeça, foi encaminhado para o Hospital Clementino Moura, mas não resistiu aos ferimentos. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.


                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.