segunda-feira, 2 de março de 2015

Secretário de Segurança conversa com classe política e moradores da cidade de Raposa




Consolidando ações efetivas voltadas para o reordenamento de Políticas de Segurança Pública no Maranhão, baseado no atual modelo da gestão governamental, o Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, acompanhado da comitiva de gestores do sistema, visitou a cidade de Raposa - MA,  região metropolitana de São Luís, na tarde de domingo (1º).  

O encontro teve como objetivo central, estabelecer uma harmonia entre as forças de segurança e a atual Prefeita Talita Laci, prestando apoio a sua gestão. 

Compondo a cúpula da Secretaria de Segurança, o Delegado Geral de Polícia Civil,  Augusto Barros; o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Marco Antônio Alves; Comandante de Policiamento de Área Metropolitana II (CPAM 2), Coronel  Vieira; e o Coronel Vilas Boas( Batalhão de Choque), e demais autoridades policiais. Todos se colocaram a disposição da Prefeita e da população.

A comitiva saiu do Quartel da Policia Militar, visitando vários pontos da cidade, apesar das fortes chuvas. O secretário Jefferson Portela enfatizou que essas ações implicam em uma série de medidas impostas pelo atual governo. Durante o encontro, o secretário de Segurança  garantiu ações presenciais de caráter preventivo, repressivo e ostensivo, com intuito de diagnosticar e evitar  possíveis ações criminosas na região.

Oliveira da Duceu, Doutor e Irmão Ivaldo do Cumbique, vereadores da Raposa, estiveram presentes e aprovaram a atitude do secretário de segurança, parabenizando a iniciativa e destacando também o compromisso do atual governo.

Participaram ainda alguns secretários municipais; Dona Ivete, representante do Conselho de Segurança da Raposa; e alguns moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.