sábado, 21 de novembro de 2015

Polícia prende traficantes e apreende 7 kg de crack na Raposa


Durante a noite desta sexta-feira (20), foi desencadeada uma operação da Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), que resultou na prisão de Lucivaldo Mendes Peje, vulgo “Zé comprido”, de 61 anos, de Alfredo Rodrigues Soares, vulgo “colombiano” de 43 anos e de Glayce Kelly da Silva Monteiro, de 23 anos , suspeitos pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Raposa .

De acordo com o delegado Carlos Alessandro, coordenador da operação, dos três que foram presos dois já eram investigados pela polícia. 

Em 2014, Lucivaldo foi preso em decorrência de ter participado na morte do policial militar Cabo Carlos Magno que ocorreu em dezembro de 2013. 

Já Alfredo foi preso no ano de 2006 pelo crime de tráfico internacional de drogas.
Durante a prisão dos suspeitos, foi aprendido cerca de 7 quilos de uma substância semelhante ao crack, uma quantia em dinheiro (resultado provável da venda de entorpecentes) e um carro prata Honda Civic.

Todo esse material e envolvidos foram levados para a sede da SEIC na capital para procedimentos de flagrante e formalidades da prisão e, em seguida, serão enviados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.