quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Remi Trinta participa de confraternização anual com Palmeirandenses.

DSC_7069
Aconteceu no último domingo (06), na Associação dos Servidores da Policia Civil do Estado do Maranhão (ASPCEMA) a confraternização anual dos moradores do Município de Palmeirândia residentes em São Luís. Idealizada por um grupo de amigos, entre eles, Dr. Remi Trinta, Anderson, Orlando, Sargento Dias, Luís Alfredo, Eliberto ex prefeito de Palmeirândia, Luis França,  o encontro tem o objetivo de reunir moradores do município de Palmeirândia na Capital maranhense em uma grande confraternização. Esse ano além de promover o reencontro dos amigos, foi discutido informalmente ações para nortear os rumos do município de Palmeirândia.
DSC_7079
Presente na confraternização, o ex-deputado Remi Trinta fez questão de passar nas mesas cumprimentando as pessoas. Ao falar aos presentes, ele destacou que esse evento já faz parte do calendário do município, pois é também uma forma de diálogo entre os moradores de Palmeirândia. “É um dia de entretenimento de confraternização, e também uma oportunidade para refletimos sobre o destino da nossa terra, conversar com os munícipes, sobre a missão, os desejos e perspectivas do que eles anseiam. E em última análise, o que queremos e que a nossa terra encontre caminhos que possam levar a felicidade da nossa gente”, disse Remi.
DSC_7053
Ainda falou da importância de todos estarem reunidos com um só sentimento. “A presença de todos reunidos por Palmeirândia representa o sentimento de esperança, que o dia de hoje foi melhor do que o de ontem e o amanhã será bem melhor que o hoje. Assim teremos uma cidade mais justa, socialmente falando, pois passamos do campo das intenções para o das realizações”, enfocou Remi trinta.
Ao final da  confraternização foram entregues bolas, medalhas e  troféus, aos campeões do campeonato de futebol   que  que teve como destaque  time da cidade de Palmeirândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.