terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Estrada da Raposa é bloqueada com pneus em chamas

A Rodovia MA-202, mais conhecida como Estrada da Raposa, na Região Metropolitana de São Luís, foi interditada nos dois sentidos na manhã desta segunda-feira (4).
A situação parecia mais um protesto de moradores porém, até as primeiras horas desta manhã, não havia nenhum manifestante no local. A pista foi obstruída, próximo à entrada do bairro Pirâmide, com pneus em chamas.
Motoristas que trafegavam pelo trecho se depararam com a estranha situação. Segunda a Polícia Militar, ninguém se manifestou em nome do movimento. Apenas uma moradora relatou sobre a insatisfação com roubos na região. A pista foi liberada por volta das 8h30.
“Ninguém apareceu assumindo autoria. Alguém insatisfeito, por conta da infraestrutura, quis se manifestar fazendo uma linha de pneus e tocando fogo usando gasolina para interditar a via. Mas ele se evadiu”, afirmou.
Uma moradora do bairro confirmou as causas da manifestação. “Tô aqui dando apoio, mas isso aqui é só um alerta. Aqui são três ou quatro roubos bem cedo, só nessa entrada. Já fiz muita reclamação, trouxe reportagem aqui, filmamos o posto da polícia que não tem polícia. Nós somos assaltados 24h. É uma falta de respeito com a comunidade”, afirmou Wanda Araújo Silva, 44 anos.
O protesto terminou por volta das 8h30 e uma das faixas da pista foi liberada para a passagem de veículos. O G1 solicitou ao Governo do Maranhão posicionamento sobre a falta de policiamento e o andamento da obra na estrada da Raposa, mas até a publicação desta matéria não obteve resposta.

Leia mais,http://avozdaraposa.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.