segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Subprefeito de São Luís detona Welington do Curso

Após o deputado estadual Wellington do Curso utilizar a tribuna para dizer que o Centro Histórico estava abandonado, o subprefeito do Centro Histórico de São Luís, Fábio Henrique Farias Carvalho, resolveu se manifestar através de suas redes sociais e detonou o parlamentar.
Segundo Fábio, o deputado não tem qualquer preparo para tratar do assunto e o chama, ainda, de irresponsável e inconsequente por disseminar informação que tende a afastar as pessoas do local.
O subprefeito relata também sobre incoerência do deputado que até agora não enviou sequer uma Emenda Parlamentar para revitalização do Centro e não criou uma Lei Estadual que beneficie o Centro ou mesmo a Cultura Popular Maranhense.
“Ao que se sabe, ao invés de apoiar a Cultura maranhense, ele sempre optou por apoiar grupos de forró de outros Estados incluindo o seu querido e fiel amigo “Safadão” (Gosto não se discute, se lamenta)”,detonou o subprefeito.
Abaixo leia a resposta do subprefeito na íntegra:
“Ultimamente o Deputado #WellingtondoCurso, tem falado muito a respeito do Centro Histórico, mas, fala sem conhecimento de causa, fala sem responsabilidade, fala fazendo da Tribuna da Assembléia, um teatro de gosto muito duvidoso.
Despreparado para debater sobre o tema, se torna sobretudo irresponsável, inconsequente ao falar que “Nunca esteve tão abandonado”. Sua lingua felina, faz com que pessoas se afastem ao invés de se aproximarem do centro.
O mais grave é a incoerência do Deputado, haja vista que até agora não enviou sequer uma Emenda Parlamentar para revitalização do Centro e também não criou uma Lei Estadual que beneficie o Centro ou mesmo a Cultura Popular Maranhense.
Durante toda minha vida de frequentador do Centro Histórico (e la se vão longos anos), nunca vi o Deputado apoiar alguma ação no Centro Histórico, tampouco a Cultura Popular naquela região. Nunca também olhei o Deputado andando pela Praia Grande ou frequentando a Tradicional Feira da Praia Grande, apenas fala como o papagaio do pirata cego de um olho.
Ao que se sabe, ao invés de apoiar a Cultura maranhense, ele sempre optou por apoiar grupos de forró de outros Estados incluindo o seu querido e fiel amigo “Safadão” (Gosto não se discute, se lamenta).
Deputado Wellington Do Curso sendo muito honesto com o Senhor, eu recomendo a Vossa Excelência que trate os temas sérios com a seriedade que eles merecem, recomendo que tenhas sobretudo um pouco de respeito aos seus adversários e se possível, me convide para um debate sobre o Centro Histórico. Aproveite e chame também outros grandes profissionais envolvidos na causa da revitalização do Centro, se aprofunde, estude, fale menos bobagem e cumpra seu papel de Deputado com a seriedade que o cargo impõe.
Se Vossa Excelência quiser debater o tema com a serenidade que ele merece, estou a disposição, bem como muitos outros profissionais, mas, fazer piadinha de mau gosto com algo tão sério e que não pode ser, Deputado.
Seja mais sensato, responsável e sobretudo ético ao tratar de temas tão importantes para a sociedade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gilberto agradece pela sua participação no Blog Voz da Raposa.